Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Portas e Janelas de PVC com persianas motorizadas

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Portas e Janelas de PVC com persianas motorizadas

19 Maio 2018
Autor: BRIMAK Portas e Janelas
Agora você já pode adquirir nossas esquadrias de PVC com sistema de persiana integrada motorizada, e acionamento por botoeira ou controle remoto.
Já estão disponíveis para venda nossas janelas e portas de PVC com persiana integrada motorizada.

O novo sistema de motorização de nossas persianas integradas pode ser acionado por botoeira instalada na parede ou controle remoto Touch Screen.

O Controle remoto possui design moderno, é ultra fino, e possui suporte de acrílico transparente com ima, para instalação na parede.

O sistema de motorização é ultra silencioso, e proporciona conforto na abertura e fechamento da persiana integrada de nossas portas e janelas de PVC.
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Manutenção - Limpe os trilhos das portas e janelas de correr regularmente , evitando assim o acúmulo de resíduos que podem danificar o desempenho dos rolamentos e desgastar os trilhos.
Próximas feiras e eventos do Setor
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024
23/05/2024 - FENAHABIT 2024
27/05/2024 - BIM Fórum Conference 2024
03/06/2024 - Expo Construção Offsite

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
Os Puxadores de Alumínio International são fabricados pela Brimak e comercializados aos pares, nos acabamentos polido , escovado , branco e preto em diversos modelos e medidas.

Nossos puxadores International de alumínio também são disponibilizados como acessórios nas portas pivotantes e também nas portas de giro com puxador
Puxador de alumínio modelo Athenas Branco
Puxador de alumínio modelo Athenas Branco
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp