Últimas notícias - Artigo

Portas Camarão de Alumínio

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Portas Camarão de Alumínio

14 Junho 2018
Autor: BRIMAK Portas e Janelas
Novas Portas camarão em Alumínio
Já estão disponíveis para venda, nossas novas portas camarão de alumínio, para o fechamento de vãos em ambientes onde não se tem espaço disponível para a abertura através do tradicional sistema de giro.
As novas portas camarão, permitem o fechamento de vãos de maneira racional, sem a perda de espaços destinados ao giro de uma folha de porta.

No sistema camarão, a abertura se faz pela parte central, com o giro composto de duas folhas de portas que se empilham como uma sanfona quando totalmente abertas.

As portas Camarão de alumínio Brimak, são fabricadas com perfis da linha L-25, nos modelos Lambril e ½ vidro, em três medidas ( 210 x 60 , 210 x 70 , 210 x 80 ) e três opções de acabamento, Branco, Preto e Aço Corten, podendo abrir a direita ou a esquerda.
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de alumínio: Após posicionar a esquadria no vão , verifique o nível e o prumo , abra as grapas localizadas nos cantos dos produtos e efetue o chumbamento com cimento ou espuma específica para esta finalidade. Não utilize parafusos ou rebites para a fixação.
Próximas feiras e eventos do Setor
Produto em Destaque do dia
As Portas de PVC de abrir BRIMAK, são indicadas para utilização em ambientes de serviço de sua residência, como áreas de serviço, lavanderia, cozinha, etc....

Possuem excelente desempenho termoacústico e durabilidade em locais "molhados". Com desenhos contemporâneos, conferem estilo moderno ao ambiente.
Porta de PVC 1 Vidro Temperado
Porta de PVC 1 Vidro Temperado

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php-cgi/session) in Unknown on line 0