Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Novo Catálogo de Esquadrias de PVC

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Novo Catálogo de Esquadrias de PVC

28 Janeiro 2018
Autor: BRIMAK Portas e Janelas
Veja em nosso catálogo de Esquadrias de PVC nossos mais novos lançamentos, e descubra as vantagens em utilizar Portas e Janelas de PVC em sua obra, seja ela residencial, comercial ou edificação vertical.
Nosso catálogo de esquadrias e PVC dispõe de 8 páginas. Nele você encontrará todas as tipologias fabricadas de maneira padronizada pela Metalúrgica BRIMAK.

Temos também muitas informações úteis a respeito dos isolamentos térmico e acústico que somente as portas e janelas de PVC Smart Solutions podem proporcionar, e que se traduzem em um sono mais tranquilo, sem barulhos, e numa enorme economia de energia em ambientes climatizados.


Nossas esquadrias Smart Solutions permitem customizações que vão desde acessórios, como fechos e cremonas, passam pelas mais variadas opções de vidro, e terminam com a possibilidade de motorização das persianas integradas as portas ou janelas, que podem inclusive serem acionadas por controle remoto.

Não viva do passado, o futuro pode ser agora !
SMART SOLUTIONS PVC
"Por você fazemos toda a diferença"

Disponibilize em sua loja, o que existe de mais moderno em esquadrias.

Catálogo Esquadrias de PVC
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de alumínio: Ao posicionar a esquadria no vão , observe a inscrição LADO INTERNO na embalagem. A Esquadria deve ser calçada SOMENTE PELOS CANTOS com pequenos pedaços de madeira. Não devem ser utilizadas cunhas , pois as mesmas podem deformar o produto prejudicando seu funcionamento.
Próximas feiras e eventos do Setor
02/04/2024 - FEICON 2024
04/04/2024 - ExpoConstruindo 2024
23/04/2024 - M&T Expo 2024
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
As Janelas de 2 ou 4 Folhas BRIMAK da linha Confort, são indicadas para utilização nos mais variados ambientes, como Sala, cozinha, escritórios, salões, areas de serviço e halls.

Seu estilo confere beleza e modernidade ao ambiente.

As Janelas COM BANDEIRA são fabricadas exclusivamente na linha PLUS
Janela de alumínio 4 Folhas Brilhante
Janela de alumínio 4 Folhas Brilhante
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp