Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Lançamento - Portas Frisadas

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Lançamento - Portas Frisadas

07 Outubro 2015
Autor: Brimak Portas e Janelas
Chegaram as Portas Lambril Frisadas, com acabamento Pintura eletrostática Preta ou Branca.
Sofisticação, tecnologia, qualidade e inovação, são as palavras de ordem para este mais novo lançamento da BRIMAK Portas e Janelas.


As Portas Lambril Com Friso, puxador e fechadura rolete, estão disponíveis nos acabamento pintura eletrostática BRANCA ou PRETA, e chegam para revolucionar o mercado de portas de giro, trazendo liberdade arquitetônica, design sofisticado, exclusivo e inovador.




Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de alumínio: Após posicionar a esquadria no vão , verifique o nível e o prumo , abra as grapas localizadas nos cantos dos produtos e efetue o chumbamento com cimento ou espuma específica para esta finalidade. Não utilize parafusos ou rebites para a fixação.
Próximas feiras e eventos do Setor
02/04/2024 - FEICON 2024
04/04/2024 - ExpoConstruindo 2024
23/04/2024 - M&T Expo 2024
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
Os Basculantes BRIMAK da linha Elite, são indicados para utilização em banheiros, cozinhas, ou em ambientes onde deve-se privilegiar a ventilação e iluminação.

Com perfis mais robustos que as demais linhas, proporcionam também excelente acabamento com a possibilidade de utilização dos arremates (acessório opcional)
Basculante de Alumínio Elite 1 seção (1F+1M) Branco
Basculante de Alumínio Elite 1 seção (1F+1M) Branco
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp