Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Brimak Investe em Pintura Eletrostática

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Brimak Investe em Pintura Eletrostática

22 Maio 2010
Autor: Brimak Portas e Janelas
Todos os produtos com acabamento branco , que antes eram pintados em empresas terceirizadas , são agora pintados em nossa própria sede , graças ao investimento realizado para este propósito , com a aquisição de equipamentos e treinamento de profissionais.

A Metalúrgica Brimak é hoje uma das poucas empresas do setor a contar com um setor de Pintura eletrostática a Pó dentro de sua própria sede.

A nova tendência e a Demanda crescente por produtos com acabamento Pintado , principalmente na cor Branca , nos motivou a investir em um sistema próprio de pintura , de modo a proporcionar também aos nossos clientes , uma maior agilidade no atendimento as encomendas por produtos com este acabamento , uma diminuição significativa dos custos envolvidos nestes produtos .

Desta forma , foi possível elevar também o acabamento Pintado a um padrão de qualidade certamente mais alto , uma vez que o processo e realizado pela própria Brimak.
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de alumínio: Somente retire a embalagem ou corte os lacres de sua esquadria após realizar todos os acabamentos na alvenaria que a recebe. O Cimento pode causar manchas irreparáveis no alumínio e a embalagem tem a finalidade de proteger sua esquadria e mante-la no esquadro durante o processo de instalação.
Próximas feiras e eventos do Setor
23/04/2024 - M&T Expo 2024
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024
23/05/2024 - FENAHABIT 2024
27/05/2024 - BIM Fórum Conference 2024

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
As Portas com Puxador BRIMAK linha SUPER 25, são indicadas para utilização em ambientes de entrada, como Salas de estar ou jantar.

Possuem design ultra moderno e conferem requinte ao ambiente.
Porta de Alumínio Lambril c/Puxador Linha Super-25 Vermelho
Porta de Alumínio Lambril c/Puxador Linha Super-25 Vermelho
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp